Casaca contesta nota do Vasco sobre problema no servidor do recadastramento de sócios ocorrido na 2ª-feira

Quinta-feira, 25/09/2014 - 08:24
comentário(s)

Corrigindo os incorrigíveis

Nota de esclarecimento sobre o Recadastramento de Sócios

Tendo em vista as notícias divulgadas nas mídias sociais a respeito de falhas ocorridas no sistema de recadastramento, a Vice-Presidência Jurídica do Club de Regatas Vasco da Gama vem esclarecer o seguinte:

Às 14h do dia 22 de setembro houve uma queda do servidor da empresa contratada (Microtag) para o recadastramento.

Enquanto o problema não era solucionado pela Microtag, o Grupo de Trabalho, em conjunto com a Secretaria, tomou as providências cabíveis para permitir que o recadastramento fosse realizado de forma manual.

Foram recadastrados manualmente 38 (trinta e oito) sócios. Estes sócios entregaram os documentos exigidos, receberam o protocolo de entrega e foram fotografados, apenas não sendo possível a coleta dos dados biométricos.

A Central de Atendimento ao Sócio entrará em contato com os 38 (trinta e oito) sócios em questão para agendamento de uma nova data de comparecimento para coleta da biometria.

Agradecemos a compreensão dos sócios que enfrentaram o inconveniente e registramos nossa imensa satisfação com a ampla adesão do nosso quadro social ao recadastramento.

Roberto Duque Estrada

Vice-Presidente Jurídico

Fonte: Site oficial do Vasco
______
Comentário do Casaca!

Não é verdade.

A recomendação dada era a de que voltassem outro dia. Se dependessem os associados do grupo de trabalho ou do subscritor da inverdade, ausente, seria este o destino dos associados que lá estavam, ou mais horas aguardariam na expectativa de retorno do sistema, que não funcionou até o fim do recadastramento naquele dia.

Felizmente o representante do único poder não interino no Vasco estava lá e tomou as devidas providências acionando a secretaria do clube e obtendo a resolução da questão.

É extremamente difícil para essa direção desidiosa admitir, mas há testemunhas e elas deixaram claro que a recomendação antes da chegada do presidente do Conselho de Beneméritos era uma e após sua chegada e ação foi outra.

O pedido de desculpas aos associados é elogiável e o não agradecimento a quem se movimentou para resolução do problema, após quase uma hora de espera dos associados, é uma grosseria.

Casaca!

Fonte: Casaca