Em notas, Casaca relata problemas no sistema e atuação de Eurico no recadastramento

Terça-feira, 23/09/2014 - 08:27
comentário(s)

Desrespeito com sócios fora do RJ [ATUALIZADO]

Os associados de fora do estado do Rio de Janeiro não estão sendo respeitados pela direção interina do Vasco.

Após anunciarem um procedimento, que fazem questão de tornar complexo, iniciando com preenchimento de ficha, passando por registro com firma reconhecida, até chegar ao envio pelo correio de dados com A.R. (por e-mail tudo seria muito mais simples), no próprio procedimento proposto há a falta de uma ficha para ser impressa, assinada e enviada via correio junto aos documentos dos associados (Identidade, CPF e Comprovante de Residência).

Recebemos de um associado, residente em Santa Catarina, a seguinte mensagem:

… Como diz no edital no ítem c nº8 (i) deve ser preenchida a ficha cadastral na área do sócio no site oficial e assinada para ser enviada ao e-mail do recadastramento com os demais docs cpf, identidade e comprovante de residência. Essa ficha tem que ser imprimida para ser assinada, digitalizada e enviada. Porém, a ficha não existe. O que tem na área do sócio continua sendo o formulário antigo para manutenção dos dados cadastrais e um salvar eletrônico, sem espaço ou referência para qualquer assinatura….

O problema precisa ser solucionado o mais breve possível, mesmo porque o tempo do Recadastramento está correndo.

Mais respeito aos associados que moram fora do Rio de Janeiro.

Abaixo a mensagem de erro, quando se tenta imprimir a ficha a ser enviada pelo correio.




ATUALIZADO

Entramos em contato com a Secretaria do clube e há duas questões a serem passadas aos associados de fora do Rio de Janeiro:

1 – Os associados podem fazer por INTERNET todo o procedimento, enviando a ficha assinada e os outros dados solicitados pelo clube, ao próprio Vasco, para o endereço eletrônico do clube, que segue abaixo:

recadastramento2014@crvascodagama.com

2 – O clube já está ciente do problema referente a não possibilidade de impressão das fichas e procura saná-lo.

Casaca!


Eurico Miranda atua no Vasco e salva o dia de Recadastramento no clube

Por problemas de comunicação entre a Microtag e o Vasco o sistema ficou fora do ar hoje à tarde e, com isso, o serviço de biometria não funcionou para os associados que chegaram ao clube próximo das 14:30 hs.

Primeiro foi dito aos sócios que esperassem 15 minutos, depois mais 10 minutos e nada se resolvia. Alguns já revoltados pretendiam ir embora, ainda mais sendo sabedores de que o Vasco não tem ninguém a representá-lo no dia a dia.

Para sorte dos associados lá presentes para o Recadastramento, Eurico Miranda chegou ao clube pouco antes das 15 horas e lhe foi passado o problema, que precisava de uma solução, enquanto associados revoltados já pensavam em ir embora.

Ato contínuo, contactou a Secretaria e foi achada então uma alternativa para as dezenas de pessoas que estavam na fila: tirariam elas as fotos, apresentariam os documentos e receberiam um protocolo confirmando sua presença lá. Recadastraram-se, apesar dos problemas.

Até o fim do dia o problema de comunicação entre a Micotag e o Vasco não foi sanado, mas os associados que chegavam obtinham do clube o protocolo, confirmando sua presença em São Januário.

Roberto Dinamite, Olavo e a chapa amarela provavelmente não sabiam de nada e se souberam, nada fizeram. Não se apresentaram. Fogem de problemas. O Vasco para todos eles é secundário, incluindo seu quadro social.

Destaque-se a presença de Valdir Bigode hoje à tarde, com familiares, para fazer o Recadastramento. O ex-artilheiro, Campeão e artilheiro da da Copa SP de Juniores (1992), Tricampeão Carioca (1992/93/94) e artilheiro em 1993, Campeão Carioca em 2003 e artilheiro carioca em 2004, deu um exemplo de vascaíno e junto a outros associados se manteve firme, apesar da grita geral, para fazer o Recadastramento esta tarde.

Parabéns a todos que não arredaram pé antes de sair com seu protocolo hoje, a todos que já se recadastraram, e fica aqui uma motivação aos milhares que ainda não foram se recadastrar: vão ao Vasco e impeçam com isso qualquer manobra espúria dos amarelos bananas contra o nosso clube num futuro próximo.

Casaca!

Fonte: Casaca