Dispensado pelo Vasco em 2013, Alisson se firma na volta ao Cruzeiro

Terça-feira, 16/09/2014 - 17:31
comentário(s)

Jovem com futuro promissor no futebol brasileiro, o atacante Alisson está em alta no Cruzeiro. Recém-chegado da Seleção Brasileira de base, o jogador precisou trabalhar bastante para conquistar seu espaço no clube celeste e superar o desapontamento de ter sido dispensado no Vasco – hoje na série B.

Alisson é cria da base do Cruzeiro. O jogador subiu para o profissional em 2012 e já agradou os torcedores. A falta de espaço por conta do grande elenco celeste fez com que a diretoria emprestasse o jogador aproveitando a negociação com o zagueiro Dedé.

No clube carioca, porém, o atleta foi pouco aproveitado e o Cruzeiro pediu ao Vasco que ele retornasse a Belo Horizonte. Com mais chances em 2014, o jogador surge como boa solução de segundo tempo e agora disputa vaga no ataque celeste com atletas de forte nome como Dagoberto e Willian.

Elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira após o confronto contra o São Paulo, embora tenha perdido, segundo o treinador, Alisson fez uma boa partida. O atleta ficou contente com os elogios do comandante e quer seguir crescendo no Cruzeiro.

“Com certeza, fico feliz pela confiança que o Marcelo tem me passado, tento no dia a dia dar o melhor para ele, aprendo muitas coisas com o Willian, Dagoberto, Marquinhos e Marlone. Quem jogar ali vai dar o melhor para ajudar a equipe. Quarta-feira será um jogo complicado, sabemos da força da torcida, não será diferente quarta. Esperamos o apoio da torcida para buscar a vitória”, observou o atleta.

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, no Mineirão, para um novo duelo contra o Atlético-PR e Alisson trabalha para conquistar sua vaga na equipe principal.

Fonte: Terra