Revelado pelo Vasco e hoje no Cruzeiro, Marlone revela sabor especial por enfrentar o Flu

Sexta-feira, 05/09/2014 - 17:29
comentário(s)

O Cruzeiro vai enfrentar o Fluminense neste domingo, no Maracanã e terá alguns desfalques importantes. Os armadores Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estão com a seleção brasileira em Miami para amistoso contra a Colômbia e são baixas certas. Com isso, Marlone deverá ter chance de ser titular e quer mostrar serviço.

O jogador foi revelado pelo Vasco, e não esconde que jogar no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, terá sabor especial. "Tem um sabor especial, joguei muito contra o Fluminense, ainda mais na base. Será um grande jogo, entre duas grandes equipes. Será melhor ainda se conseguirmos mais uma vitória. Vamos em busca do resultado positivo", disse.

Marlone deverá ter Júlio Baptista como companheiro no meio-campo cruzeirense, mas Marquinhos e Neílton correm por fora e também pleiteiam um lugar no time do Cruzeiro. Lucas Silva, Alisson e Egídio também são desfalques da Raposa para pegar o Fluminense.

Nilton deverá entrar no time ao lado de Henrique, formando a dupla de volantes. Já o paraguaio Samudio assume a posição de lateral pela esquerda. O atacante Alisson não é titular da equipe, mas é acionado com frequência e fará falta ao time. Dagoberto depende de avaliação médica para saber se poderá ficar no banco de reservas.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo