Joel corre contra o tempo para detectar erros; Luan deve formar dupla com Rodrigo nesta 3ª-feira

Segunda-feira, 15/09/2014 - 10:57
comentário(s)

Joel Santana completou uma semana como técnico do Vasco no último domingo com dois jogos na bagagem: a vitória sobre o Luverdense e empate com o Atlético-GO. E ele já se prepara para o terceiro jogo no comando da equipe: nesta terça-feira, o Cruz-Maltino encara o Oeste, em Manaus, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem tempo nem para realizar um coletivo, Joel tenta observar o que está errado. E avisa que o principal objetivo no momento é encontrar o "grupo ideal" para reconduzir a equipe de São Januário à elite do futebol nacional.

– Só tenho uma semana no cargo... No dia a dia e nos jogos vamos detectando os problemas. Não tive tempo nem de comandar um coletivo. Mas temos que resolver tudo rápido, porque o futebol não para. Já vamos jogar em Manaus nesta terça, sábado tem outro jogo. Quando você consegue tapar um buraco, tem um jogador suspenso, como o Douglas Silva agora. A questão não é encontrar a equipe ideal, e sim o grupo ideal – disse o treinador.

Sem Douglas Silva, Joel deve optar pela entrada de Luan para formar a dupla de zaga com Rodrigo diante do Oeste. Em compensação, o treinador terá o retorno do atacante Kleber, que cumpriu suspensão contra o Atlético-GO. Com 39 pontos ganhos, o Vasco ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com