Douglas Silva: 'No segundo tempo, fomos muito mal e pagamos pelos nossos erros'

Sábado, 13/09/2014 - 21:28
comentário(s)

O zagueiro Douglas Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe do Vasco na partida desta terça-feira. O zagueiro saiu frustrado do Mané Garrincha, não apenas pela advertência que o tirou do próximo jogo, em Itápolis, diante do Oeste, mas principalmente pelo resultado alcançado pelo Vasco.

Para Douglas Silva, o Vasco foi muito bem no primeiro tempo, mas caiu depois do intervalo, permitiu que o Atlético Goianiense criasse chances e acabasse chegando ao gol do empate, resultado que impediu a equipe de São Januário de alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Começamos bem no início do jogo e tudo parecia sob controle, mas, no segundo tempo, fomos muito mal e pagamos pelos nossos erros", afirmou.

A opinião de Douglas Silva é compartilhada pelo meia Pedro Ken. O jogador, que entrou no intervalo, no lugar de Aranda, disse que a equipe carioca precisa se manter atenta durante os 90 minutos, para não permitir a reação dos adversários.

O técnico Joel Santana lamentou a oscilação da equipe e disse que tentou equilibrar a com as substituições no segundo tempo, mas o Vasco continuou permitindo que o Atlético atacasse pelos lados do campo, até conseguir o gol do empate.

Para a partida no interior de São Paulo, o treinador cruz-maltino confirmou a entrada de Luan na vaga do suspenso Douglas. O atacante Kléber, que cumpriu suspensão neste sábado, deve voltar ao ataque, possivelmente ao lado de Edmílson, cuja atuação foi elogiada pelo treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva