Rodrigo e Douglas Silva exaltam boa fase no Vasco

Sexta-feira, 12/09/2014 - 15:06
comentário(s)

Os zagueiros Douglas Silva e Rodrigo são alguns dos destaques do elenco vascaíno na temporada de 2014. Os dois jogadores chegaram ao Vasco este ano e juntos já marcaram nove gols com a camisa cruzmaltina. No Brasileirão Série B já anotaram sete tentos, sendo três deles, nos últimos dois jogos. Os dois possuem um bom desempenho não só na zaga, mas também no ataque, marcando gols.

Rodrigo atuou em 30 partidas e marcou cinco gols. O zagueiro falou, com exclusividade ao Site Oficial do Vasco, sobre o bom desempenho do setor defensivo desde o Campeonato Carioca.

- Nossa defesa desde o começo do ano ta ajudando a equipe não só no setor defensivo, que fomos muito bem no Carioca, e agora também no Brasileiro Série B. E contribuindo também, fazendo gols, acho que tudo isso é válido quando você treina, se esforça, pra ajudar a equipe – falou o atleta.

Seu companheiro de zaga, Douglas Silva, que chegou ao Vasco em abril e já atuou em 21 partidas, marcando quatro gols, também elogiou as atuações do setor, que sofreu apenas 19 gols, nos 21 jogos do Campeonato Brasileiro Série B.

- A fase que a gente vem vivendo hoje, podemos dizer que é bem boa. No ataque a gente vem contribuindo em alguns lances que culminam em gols. No último jogo a gente também não tomou gols. Isso é um fato importante, porque nas últimas quatro partidas tomamos 11 gols, e isso pra zaga do Vasco tava sendo ruim – comemorou o jogador ao site oficial do Vasco.

Rodrigo aproveitou para destacar o comprometimento como um dos principais segredos da dupla.

- Acho que o segredo é a seriedade. Acho que isso que está nos fazendo ter uma das melhores defesas do campeonato. Não só eu, como o Douglas e o Luan, que em boa parte do ano fez partidas excelentes – finalizou o zagueiro.

Fonte: Site oficial do Vasco