Maxi Rodriguez, sobre torcedores: 'O apoio deles será muito importante para nós durante o Campeonato'

Sábado, 13/09/2014 - 14:23
comentário(s)

O uruguaio Maxí Rodríguez chegou ao Vasco há pouco tempo, mas já conquistou o carinho do torcedor vascaíno. Em cinco jogos, o atleta marcou dois gols e acumulou boas atuações, ganhando, inclusive, a titularidade.

O primeiro tento do jogador foi na partida contra o ABC, na derrota por 2 a 1, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil. Já o primeiro gol em São Januário, aconteceu na última partida, contra o Luverdense, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador marcou o segundo gol, decretando a vitória vascaína.

- Estou muito feliz por marcar o primeiro gol em São Januário. Foi muito importante para a nossa sequência. Eu espero fazer muitos gols aqui no Vasco – disse ao site oficial do Vasco.

Se por um lado, os torcedores já possuem um carinho especial por Maxí Rodríguez, por outro, o jogador acredita que o apoio dos vascaínos será fundamental para a volta do Gigante da Colina à série A.

- Eu assisti o jogo entre Vasco e Ceará e gostei muito da torcida. O apoio deles será muito importante para nós durante o Campeonato. Eu espero que a gente mantenha a sequência no próximo jogo e também que daqui a três meses, possamos estar comemorando a volta para a Série A – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco