Maxi Rodriguez explica saída do Grêmio e diz: 'Espero ficar mais tempo no Vasco'

Quinta-feira, 11/09/2014 - 08:01
comentário(s)

Autor do segundo gol do Vasco contra o Luverdense, na última terça-feira, Maxi Rodriguez começa a ganhar espaço em São Januário. E foi justamente em busca de mais oportunidades que o uruguaio tomou a decisão de trocar o Grêmio pelo clube carioca. Depois de passar um ano e três meses em Porto Alegre, o jogador chegou ao Rio em agosto e já acumula cinco jogos e dois gols com a camisa cruz-maltina. O desejo já é permanecer por mais tempo que o contrato de empréstimo até o próximo mês de dezembro.

– Sempre serei agradecido à torcida do Grêmio, mas eu queria jogar. Conseguir uma sequência que agora estou tendo no Vasco. Estou feliz aqui, e tomara que essa parceria dê certo. Temos muitos jogadores de qualidade. Espero ficar mais tempo no Vasco.

Em São Januário, Maxi vem recebendo a ajuda do também uruguaio Martin Silva, goleiro da Celeste.

– Martin me recebeu muito bem. Ele é muito importante para o Vasco e para o Uruguai. Estamos felizes por ele voltar da seleção – disse.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-GO, às 16h10 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com