Joel Santana será atração do programa de humor 'Vai que Cola', do Multishow, nesta 6ª

Quinta-feira, 11/09/2014 - 09:05
comentário(s)

oel Santana avisou aos amigos que vai dar um tempo na carreira de garoto-propaganda para se dedicar exclusivamente ao Vasco. Porém, ainda será possível acompanhar a saideira nesta sexta-feira, quando o treinador aparecerá no programa 'Vai que Cola', do Multishow, às 22h30. Na verdade, Joel gravou sua participação no fim de abril.

Na ficção, Joel dará uma palestra no Méier e será visto como a salvação para Máicol (Emiliano D'Ávila), frustrado por não ter se tornado um jogador de futebol famoso.

Porém, foi longe das câmeras, e na vida real, segunda-feira, que Joel Santana viveu o melhor papel de seus últimos meses. Na reunião de apresentação aos jogadores do Vasco, no CFZ, passou a mão nos cabelos do sisudo Kleber, estrela do time, e lhe fez uma pergunta em voz alta:

- Meu filho, você tá usando Head & Shoulders? - questionou, referindo-se à marca de xampu da qual é um escrachado garoto-propaganda.

Enquanto Kleber e o grupo caíam na gargalhada, Joel ainda emendou mais uma de suas tiradas, no vestiário:

- Quiseram tirar onda com meu inglês, mas enchi meu bolso de "dindim".

Joel já ganhou o grupo. É o primeiro passo para tornar os aplausos duradouros no novo papel de sua vida: o de técnico do Vasco em busca do título da Série B.



Fonte: Blog Extracampo - Extra Online