Sandro Silva elogia Joel Santana e diz que espera ser aproveitado no time

Quarta-feira, 10/09/2014 - 15:17
comentário(s)

O volante Sandro Silva elogiou o novo técnico do Vasco, Joel Santana, e espera que com a troca de comando possa ser mais aproveitado. O atleta não atua desde o final de 2013.

“A chegada do professor Joel Santana será muito boa para o Vasco. Além da sua experiência e forma de lidar com os jogadores, ele conhece muito bem o clube. Acredito que o Vasco só tem a ganhar. E quando há essa troca de treinador, o jogador que não está sendo aproveitado pode ganhar uma nova chance. Tenho esse pensamento. Quero ajudar o Vasco a subir para a primeira divisão”, afirmou o meio-campista.

“Não guardo mágoa de ninguém, mas nunca foi a minha intenção, desde que cheguei ao Vasco, ficar de fora da equipe, do grupo. Isso incomoda, mas quero mudar esse quadro. Não quero apenas cumprir meu contrato. Quero ajudar dentro de campo, como sempre fiz por onde passei até hoje. Tenho trabalhado muito para estar pronto quando for solicitado”, emendou.

Joel estreou no Gigante da Colina na última terça-feira, onde venceu o Luverdense por 2 a 0. No momento, os cariocas estão na quarta colocação da Série B com 38 pontos ganhos.

“A Série B é uma competição complicada e precisa ter atenção sempre. Qualquer vacilo prejudica um trabalho, mas isso não vai acontecer com o Vasco. O grupo tem tudo para conseguir esse acesso e o título da competição”, finalizou Silva.

Fonte: FutNet