Torcedores criam abaixo-assinado pedindo a saída de Diogo Silva

Segunda-feira, 08/09/2014 - 20:39
comentário(s)

A paciência dos torcedores vascaínos com o goleiro Diogo Silva acabou de vez. Após a incrível sequência de falhas que se repetem desde o Campeonato Brasileiro de 2013, os aficionados pelo Vasco resolveram agir e criaram uma petição on-line pedindo a saída imediata do arqueiro.

Diogo Silva goza de um respaldo muito grande no Vasco. Autuori, Dorival Júnior, Adilson Batista e agora Joel Santana passaram pelo clube e escalaram o goleiro apesar das falhas recorrentes e as vaias constantes por parte dos torcedores. O texto do abaixo-assinado foi criado pelo torcedor vascaíno Klewer Lourenço e já conta com quase 1000 assinaturas.

Na prática a ação pode não ter nenhuma validade para que Diogo deixe de ser escalado, mas serve para demonstrar o quão irritado está o torcedor do Gigante da Colina e para que a Direção de Futebol ou a Comissão Técnica se manifeste sobre o caso.

Confira o texto do abaixo-assinado:

A torcida do Vasco quer RESPEITO!

É notória a falta de capacidade do atleta Diogo Silva para vestir a camisa do Vasco. Esse cidadão que já foi um dos principais responsáveis pelo vexame no Brasileirão 2013, continua prejudicando o desempenho da equipe com falhas infantis e sempre é escalado na ausência do nosso arqueiro titular, que nos descalça constantemente por ter que defender seu país em datas FIFA.

A torcida do Vasco pede respeito! O objetivo dessa petição é que O DIOGO SILVA SEJA AFASTADO INEDIATAMENTE do resto do elenco profissional, a exemplo do que fizeram com Michel Alves e Alessandro pelos mesmos motivos. Sabemos que existem opções no elenco como a cria da base Jordi e o recém contratado, Copetti.

A fase do Gigante da Colina é péssima, e precisamos do apoio incondicional da torcida. Mas esse apoio só vai existir quando o Diogo Silva deixar de ser convocado para os jogos do Vasco. Não vamos aceita-lo nem no banco mais! A paciência se esgotou hoje (06/09/2014)! Chega!

REAGE VASCO! FORA DIOGO SILVA JÁ!

Endereço para divulgação: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/29727


Fonte: Yahoo Esporte Interativo