Mais de 3,4 mil ingressos foram vendidos para América-MG x Vasco

Sexta-feira, 05/09/2014 - 20:19
comentário(s)

O América informou ao Superesportes um balanço parcial da venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, neste sábado, às 16h10, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o superintendente administrativo Franklin Roosevelt, 3.466 bilhetes foram comercializados até o fim da tarde desta sexta-feira. Como o posto do Pátio Savassi funciona até 22h, a previsão da diretoria é que mais de 3,6 mil tíquetes estejam nas mãos dos torcedores antecipadamente. “Esperamos vender mais 200 no período da noite”, diz o funcionário do clube.

Roosevelt se diz receoso quanto à possibilidade de as bilheterias do Independência ficarem lotadas no sábado. “Antecipamos o início das vendas para semana passada, colocamos no nosso site oficial e vocês da imprensa avisaram. Então reforço novamente. Peço ao torcedor que, se puder, compre o ingresso pela manhã e chegue com antecedência ao estádio. Assim, ele evitará quaisquer tipos de transtorno para assistir ao jogo. Na manhã de sábado a venda deve acontecer com tranquilidade”, afirma o superintendente.

Neste sábado as vendas acontecem somente no Estádio Independência: ruas Pitangui e Ismênia Tunes, de 10 às 17h25; e guichê do Portão 8 (visitante), de 12h às 17h25. A expectativa de público segue na casa de 15 mil pagantes, que superaria o antigo recorde com mando de campo do América. No jogo de ida da decisão do Mineiro de 2012, 14.543 torcedores assistiram ao empate por 1 a 1 com o Atlético.

Fonte: Superesportes