Futebol Americano: Vasco enfrenta Corinthians neste sábado

Sexta-feira, 05/09/2014 - 03:28
comentário(s)

Com mais 3 partidas agendadas para o próximo sábado (06/09), a semana 15 do Torneio Touchdown promete confrontos decisivos. Pela CONFERÊNCIA LESTE o Vitória Antares recebe na grande Vitória-ES a Lusa Lions, numa partida que poderá definir o futuro dessas equipes dentro da competição. Em Leme-SP teremos o clássico entre o Corinthians Steamrollers diante do Vasco da Gama Patriotas. Para fechar a semana o Jaraguá Breakers encara o perigoso Botafogo Reptiles diante da sua fanática torcida jaraguaense.

Numa embolada CONFERÊNCIA, Antares e Lusa fazem uma partida que possivelmente definirá o destino dessas equipes dentro do Torneio. Na segunda posição da LESTE, o Vitória Antares vem cresce a cada partida. Com uma visão diferente na sideline, o head coach Dan Ruiz parece que está conseguindo fixar um plano de jogo que está dando certo para a equipe capixaba. Jogando longe do Canindé pela segunda vez consecutiva, a equipe paulista da Lusa Lions sabe que encarará uma verdadeira pedreira pela frente. Um desafio para um time que aposta no seu ataque liderado pelo bom QB# Catullo Goés. O confronto acontece no Estádio Salvador Venâncio da Costa (Ninho da Águia) a partir das 14h e com a entrada custando R$5,00 (meia).

Nada como um clássico para o time mostrar sua força dentro da competição. Focados para um confronto complicado, mesmo jogando dentro de casa, o Corinthians Steamrollers sabe que terá pela frente um adversário muito conhecido. Com perdas consideráveis na sua defesa, o time paulista aposta na superação e também no bom retrospecto diante do adversário. Ainda invictos na temporada e já classificados, o Vasco Patriotas viajará até Leme-SP tentando manter o bom desempenho dentro da regular. Com um ataque explosivo e muito equilibrado, liderado pelo QB# Lucas Shaw nesta temporada, o time carioca chega como favorito para este confronto. O clássico acontece no Clube de Campo Empyreo a partir das 14h com a entrada franca.

Tratado pelos catarinenses como “The Independence Game”, o próximo confronto do Jaraguá Breakers diante do Botafogo Reptiles poderá determinar o futuro da equipe dentro da competição. Com o QB# Kestring e o versátil WR# Dalcanale, o atual campeão do Torneio aposta no seu ataque que já marcou 124 pontos em 4 jogos. Precisando vencer para se manter na briga por uma vaga dentro da sua CONFERÊNCIA, o Botafogo Reptiles já mostrou que pode surpreender, mesmo jogando fora de casa. Com um resultado negativo na última partida, esse confronto acabou ganhando ainda mais importância para a equipe carioca. Com promessa de casa cheia, a partida começa as 14h no Estádio João Marcatto com a entrada custando R$15,00.

Fonte: Torneio Touchdown