Rodrigo e Jordi discutiram ao fim do jogo

Terça-feira, 02/09/2014 - 22:03
comentário(s)

O zagueiro Rodrigo e o goleiro reserva Jordi discutiram asperamente após o fim do jogo desta terça-feira, onde o Vasco perdeu por 2 a 1 para o ABC, na Arena das Dunas, em Natal (RN), e foi eliminado da Copa do Brasil.

Tudo começou após Jordi se direcionar para uma troca de camisa com o goleiro potiguar Gilvan. No momento que o jovem cruzmaltino cedeu o uniforme ao adversário, Rodrigo surgiu e um empurra-empurra foi instaurado. Gilvan deu sua versão:

"No final do primeiro tempo, o goleiro reserva me pediu a camisa e eu falei que trocaria no fim. Quando acabou o jogo, ele veio na minha direção e, neste momento, surgiu o Rodrigo, totalmente exaltado, tomando a camisa da mão do goleiro e falando que eu não merecia a camisa do Vasco porque nosso time era covarde. Atitude totalmente ridícula do Rodrigo, porque jogamos bola e isso aqui é futebol".

Após os demais jogadores separarem a confusão, Rodrigo e Jordi passaram a bater boca de maneira agressiva e desta forma se encaminharam para o vestiário. Os próprios companheiros tiveram que conter os dois.

Fonte: UOL