Rodrigo Caetano, sobre acerto com novo técnico: 'Estamos em vias de definir isso'

Terça-feira, 02/09/2014 - 12:44
comentário(s)

O Vasco pode fechar ainda nesta terça-feira a contratação do técnico Enderson Moreira. De acordo com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, faltam apenas detalhes para que o anúncio oficial seja feito. O Cruzmaltino está sem treinador desde sábado, quando Adílson Batista deixou o comando, após derrota por 5 a 0 para o Avaí, em São Januário.

A estreia de Enderson seria no próximo sábado, diante do América-MG, no Independência, pela Série B.

- Estamos em vias de definir isso. Avançamos na nossa negociação com o nome que passou a ser de confiança. Esperamos finalizar hoje e quem sabe na quarta, quando o elenco retorna de Natal, ou na quinta, já apresentar o novo técnico, encaminhando para o jogo contra o América. (Enderson Moreira) É a maior probabilidade sim, mas não gosto de falar antes que tudo esteja concretizado, porque estamos já calejados em relação ao futebol. As conversas avançaram bastante e temos expectativas de que todas as partes têm o mesmo interesse. Quando o profissional que é convidado demonstra interesse em participar desse desafio nos deixa esperançosos de que teremos o final que desejamos - disse Rodrigo Caetano, em entrevista ao "Redação SporTV".

Enderson Moreira começou a carreira de treinador no Ipatinga. Dirigiu ainda a equipe B do Internacional e também o Fluminense, quando assumiu a equipe interinamente em 2011. No Goiás, teve uma longa passagem de mais de dois anos, onde conquistou a Série B de 2012 e o Campeonato Goiano em 2012 e 2013, além de um vice da Copa Sul-Americana. Neste ano, assumiu o Grêmio e acabou demitido após derrota para o Coritiba, em Porto Alegre.

Fonte: Sportv.com