Rodrigo Caetano diz que Vasco não quis entrar em leilão por Enderson

Terça-feira, 02/09/2014 - 15:21
comentário(s)

Depois de praticamente confirmar um acerto com o treinador Enderson Moreira, o Vasco da Gama voltou atrás e desistiu da negociação. Isso porque após acertar todos os aspectos do contrato, o agente do treinador informou a diretoria vascaína que gostaria de apresentar outra proposta, com um tempo maior de vínculo. Desapontados, os dirigentes desistiram de Enderson.

"O Vasco desistiu oficialmente da negociação. Já estávamos com um acordo bem adiantado, mas de última hora nos avisaram que estavam com outra proposta e queriam aumentar tempo de contrato e outros termos. Decidimos que não vamos entrar em leilão e estamos oficialmente fora de qualquer negociação com o Enderson Moreira", disse o diretor executivo Rodrigo Caetano ao portal esportivo 'Lancenet'.

A ideia inicial era de acertar com Enderson Moreira por quatro meses, até o final da presente temporada. Agora, a diretoria vascaína corre atrás de outro nome para substituir Adilson Batista, que pediu demissão logo após a goleada por 5 a 0 para o Avaí.

Fonte: Futnet