Ercolino diz que tempo de contrato foi principal problema para acerto com Enderson

Terça-feira, 02/09/2014 - 15:35
comentário(s)

Tratado como praticamente certo pela diretoria do Vasco, o acordo com o treinador Enderson Moreira não ocorrerá mais. Tudo porque clube e técnico não chegaram a um acordo sobre o tempo de contrato. Inicialmente, as duas partes acertaram que o vínculo teria duração até dezembro de 2014, mas representantes de Moreira mudaram de ideia e tornaram o acerto inviável.

Ercolino de Luca, vice de futebol do Vasco, tratou de afastar qualquer chance de um acordo com o treinador. "Estava tudo certo para um contrato até o final deste ano, mas hoje [terça] eles vieram com um outro papo e não podemos aceitar. Queriam um tempo maior de contrato, até 2015. Temos que negociar até o fim da gestão atual apenas. Paramos a negociação. As conversas estão encerradas", afirmou o dirigente.

Na Europa para curso de capacitação profissional, Enderson Moreira chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira na expectativa de finalizar o acordo. A cúpula cruzmaltina está em Natal para jogo da equipe pela Copa do Brasil e se reuniu com representantes do treinador. Sem acordo, Enderson sequer viajou para o Nordeste.

Fonte: UOL