Adilson prefere não lamentar desfalques e diz que time tem que se adaptar

Sexta-feira, 29/08/2014 - 20:29
comentário(s)

O atacante Kleber desfalcará o Vasco nos próximos três jogos da Série B. Na tarde desta sexta-feira(29), o jogador foi julgado e punido pelo STJD pelo empurrão que deu no zagueiro Gustavo na derrota para o Vila Nova em Brasília. Além de Kleber, o técnico Adilson Batista não contará com mais quatro jogadores contra o Avaí, como Marlon, Guiñazu e Montoya, suspensos, e com Rodrigo, que será poupado por desgaste físico. Adilson preferiu não lamentar os desfalques diante da equipe catarinense.

“Eu nunca fui de lamentar, nós já convivemos com isso desde janeiro e sempre se adaptando com a chegada deste ou daquele ou tentando criar em função do rendimento deste ou daquele. Vamos por setor, no Aldo direito trabalhei ontem com o André(Rocha) e hoje com o Carlos(César), e o Carlos sentiu um desconforto e o André jogou o campeonato inteiro. Lá atrás, fiz um revezamento Rodrigo com Douglas(Silva), Luan e Douglas(Silva), Luan e Rodrigo, e não vejo problema nenhum. Na lateral-esquerda, o Diego(Renan) é automaticamente, mas está voltando, e o Marlon suspenso,vão ter oportunidade o Lorran. No meio, a situação do Guiñazu, o Aranda fez aquela função, na linha de três o Dakson estava jogando, o Maxi fez um ótimo jogo contra o Icasa e não teve um desempenho tão bom no último jogo, o Biteco fez um bom jogo contra o Ceará, então é só observar porque estamos fazendo. Nada de trocar, mudar, inventar, precisamos também um pouquinho de cuidado no que a gente fala e no que escreve, porque às vezes você só transfere e não é essa a realidade", disse à Rádio Globo.

O provável time do Vasco que encara o Avaí deverá ter a seguinte formação: Martin Silva; Carlos César, Luan, Douglas Silva e Lorran; Aranda, Fabrício, Dakson e Douglas; Guilherme Biteco e Thalles.

Fonte: Supervasco