Adilson ajustou posicionamento e treinou bola parada nesta sexta-feira

Sexta-feira, 29/08/2014 - 11:17
comentário(s)

Para tentar seguir em frente, Adílson Batista para o jogo. A necessidade de vencer, o que não acontece há três jogos, obriga o treinador a arrumar o meio-campo do time para fazer a bola chegar ao ataque. No treino da manhã de sexta-feira, em São Januário, ele gastou boa parte do tempo na correção do posicionamento e na criação de jogadas, interrompendo o treinamento a todo o instante.

O meia Dakson, que volta ao time após três partidas, recebeu atenção especial do treinador em determinado momento do treino, justamente na parte na qual a imprensa não teve permissão para fazer imagens. O técnico parou a atividade diversas vezes e exigiu maior aproximação entre ele e Douglas, diminuindo os espaços e aumentando a velocidade no toque de bola.

- Pega a bola de novo, Dakson. Leva ela para o meio, rápido, rápido - dizia o treinador, enquanto o jogador corria próximo à lateral do campo.

Outro jogada bastante trabalhada por Adílson foi a de bola parada. O treinador insistiu em corrigir deficiências na formação do time durante as cobranças de falta no setor ofensivo.

Além da vitória para não correr o risco de deixar o G4 da Série B, Adílson precisa mostrar trabalho para apagar a má impressão deixada no empate com o ABC-RN em 1 a 1 em São Januário, na última terça-feira. Após a partida, Adílson foi vaiado e chamado de burro pela torcida, que pediu a sua saída do cargo.

Em terceiro lugar na Série B, com 32 pontos, o Vasco enfrenta o Avaí neste sábado, às 16h10m, em São Januário. O time catarinense vem logo abaixo na tabela, em quarto, com 31 pontos.

Fonte: O Globo online