Adilson espera terminar o 1º turno na liderança da Série B

Sexta-feira, 29/08/2014 - 19:20
comentário(s)

Depois de realizar o último treinamento antes de encarar o Avaí pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista concedeu entrevista coletiva em São Januário. O Vasco ocupa a terceira colocação, empatado em número de pontos com América-MG e Ceará. Dependendo da combinação de resultados, o time de Adilson pode terminar como campeão simbólico do primeiro turno da competição.

- É importante, onde o adversário está numa posição buscando o mesmo objetivo. Pode ser a liderança, o distanciamento em relação ao quinto... É importante vencer, jogar bem. É jogo que temos que entrar bem concentrados e jogar bem - disse o treinador.

Desde o começo do campeonato, o Vasco busca a liderança, por ser o time de maior expressão disputando a Série B. O treinador sabe da importância dessa condição.

- Acredito que é o momento certo. Eu confio, é um jogo importante. Nós temos a responsabilidade, respeitamos o adversário e temos confiança - afirmou Adilson.

O Vasco entra em campo amanhã, às 16h10. São Januário vai empurrar a equipe, que, com uma das melhores campanhas do campeonato, pode chegar à liderança.

Fonte: Site oficial do Vasco