Confira detalhes do treino desta quinta-feira em São Januário

Quinta-feira, 28/08/2014 - 17:43
comentário(s)

A manhã desta quinta-feira (28/08) foi de trabalho em São Januário. A atividade começou com a tradicional roda de bobo entre os jogadores. Logo depois, Daniel Gonçalves e Rodney de Castro assumiram o treinamento, realizando trabalhos físicos e de aquecimento. Simultaneamente, os goleiros Martín Silva, Diogo Silva, Rafael Copetti e Jordi treinaram com os preparadores Carlos Germano e Marcio Carzola.

Para iniciar as atividades táticas, o técnico Adilson Batista realizou um coletivo, sem a participação dos goleiros, com o elenco dividido em dois times. Na equipe amarela: Douglas Silva, Rafael Vaz, Diego Renan, Lorran, Guiñazu, Jhon Cley, Maxí Rodriguez, Dakson, Thalles, Biteco e Kleber. Com colete laranja jogaram: Rodrigo, Luan, Marlon, André Rocha, Henrique, Aranda, Pedro Ken, Douglas, Montoya, Rafael Silva e Edmilson.

Em seguida, o treinador dividiu o grupo e trabalhou o posicionamento de alguns atletas. Continuaram com Adílson: Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Lorran, Aranda, Jhon Cley, Dakson, Douglas, Guilherme Biteco e Kleber. Os demais atletas ficaram em separado, com o auxiliar técnico Jorge Luiz, realizando coletivo em campo reduzido.

Lucas Crispim, que se recupera de lesão, fez trabalho específico. Fabrício, sentiu incômodo na coxa, foi poupado e deu voltas em torno do gramado. O próximo jogo do Vasco será contra o Avaí, no próximo sábado (30/08), às 16h10, em São Januário. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco