Alguns jogadores vascaínos comemoraram vitória contra o Ceará com churrasco

Domingo, 17/08/2014 - 23:02
comentário(s)

Alguns jogadores do Vasco, entre eles André Rocha, Guiñazu, Douglas Silva, Montoya e Marlon, comemoraram a vitória deste sábado sobre o Ceará com um churrasco neste domingo.

“Domingão de churrasco com família e amigos @chololuma @santimontoyam @fjtoledo @marlon_006 #enio #douglasSilva”, postou o lateral André Rocha.

Com a vitória de 2 a 0, o Vasco está na vice-liderança da Série B, com os mesmos 31 pontos do Ceará. O time treinou na manhã deste domingo no CFZ, e pega o Vila Nova na terça-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo, que estão suspensos, não viajam. Diogo Silva vai para o gol e Luan assume a posição ao lado de Douglas Silva na melhor defesa da competição.

- A gente pode vencer e convencer, então tava faltando também isso. Tiveram dois jogos que a gente tomou bastante sufoco, os jogos que a gente fez lá no Nordeste, e conseguimos os 6 pontos, contra Náutico e ABC. Ontem foi um jogo mais tranquilo, mais controlado e o pessoal tá de parabéns - falou o zagueiro Douglas Silva.




Fonte: Extra Online