Contra o Ceará, Kleber marcou seu 1º gol pelo Vasco em São Januário

Domingo, 17/08/2014 - 15:18
comentário(s)

Um dos gols que garantiram ao Vasco a vitória sobre o Ceará pelo placar de 2 a 0 foi marcado por Kleber. O tento anotado contra o "Vovô" foi o primeiro do jogador com a camisa do Gigante da Colina em São Januário. Até agora, o Gladiador já entrou em campo nove vezes pelo cruz-maltino. O camisa 30 já balançou as redes três vezes com a camisa vascaína.

Contratado junto ao Grêmio, o atacante é uma das grande apostas do clube para a temporada. Kléber foi um dos reforços trazidos pela diretoria para fortalecer o elenco que briga pelo retorno à série A do Campeonato Brasileiro. Sempre que tem oportunidade, o goleador fala sobre o bom ambiente que encontrou no clube e exalta a união do grupo.

Kleber estará à disposição do técnico Adilson Batista para a próxima partida do Vasco na competição. Ao lado do restante do elenco, o atleta viaja nesta segunda-feira (18/08) para Brasília. Será na capital do país que o clube de São Januário enfrentará o Vila Nova (GO) pelo Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira (19), às 21h50.

Fonte: Site oficial do Vasco