Kleber elogia melhora do Vasco: 'Está provado, precisávamos de tempo para trabalhar'

Sábado, 16/08/2014 - 20:12
comentário(s)

Depois da paralisação para a Copa do Mundo, o Vasco deixou de lado a convivência com um problema que vinha convivendo em 2014: a perda de jogadores lesionados. Na volta da disputa da Série B, Adilson Batista passou a ter a grande maioria das peças à disposição e a possibilidade de armar a equipe da melhor forma. Para Kleber, autor do primeiro gol contra o Ceará na vitória por 2 a 0 neste sábado, a melhora no desempenho é visível e já era esperada.

- Está provado, precisávamos de tempo para trabalhar. Jogadores voltaram de lesão.Não se monta um time do dia para a noite, estamos trabalhando, numa crescente, melhorou muito. Esperamos continuar crescendo, nosso time tem muita qualidade. Hoje não vejo ninguém acima do Vasco, temos condição de jogar de igual para igual com qualquer time do Brasil. Agora é mostrar isso também na Copa do Brasil, com adversários fortes da primeira divisão. Crescer para buscar a Copa do Brasil e a Série B - disse em entrevista à Rádio Globo.

O camisa 30 fala sobre a parceria reeditada com Douglas e garante que o elenco montado pelo clube é forte para a sequência do ano.

- (Eu e Douglas) já nos conhecemos há muitos anos. Jogamos juntos no Grêmio, apesar de ser por pouco tempo. Isso ajuda bastante. Não só ele, mas vim para cá porque conhecia a maioria dos jogadores, conheço o treinador. Ficamos felizes pelo Edmilson, que entrou bem, Montoya entrou bem. Precisamos ter um bom grupo - concluiu.

Com o mesmo número de pontos - 31 - do líder Ceará, o Vasco, que perde no número de vitórias, tem pela frente o lanterna da competição. Enfrenta o Vila Nova-GO, em Brasília, na próxima terça-feira, às 21h50.

Fonte: GloboEsporte.com