Kleber: 'Temos condições de jogar de igual para igual com qualquer time do Brasil'

Sábado, 16/08/2014 - 19:06
comentário(s)

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Ceará, o atacante Kleber destacou o crescimento da equipe na Série B e afirmou que o Vasco tem condições de jogar de igual para igual com outras equipes do Brasil.

“Vieram alguns jogadores depois da Copa, você não consegue montar um time do dia para a noite. O time foi trabalhando, veio numa crescente, melhorou muito e a gente espera continuar assim. Nosso time tem muita qualidade, hoje não vejo ninguém acima do Vasco, temos condições de jogar de igual para igual com qualquer time do Brasil. Está provado isso aí, agora é mostrar na Copa do Brasil, são adversários fortes, esperamos poder crescer para podermos buscar a Copa do Brasil e a Série B.”

O Gladiador valoriza a vitória sobre a equipe cearensem rival direto pela lidernaça da Série B.

“São 3 pontos importantíssimos, um confronto direto, um time que está na liderança e com uma vitória a mais, sabíamos que precisávamos encostar e fizemos um bom jogo dentro da nossa casa, nosso time se impõse a agora é continuar assim.”

Para Kleber o entrosamento com Douglas e o fato de se conheceram há algum tempo também ajuda o Vasco.

“A gente se conhece há muitos anos, jogamos juntos no Grêmio, apesar de ter sido por pouco tempo e ele foi para o Corinthians. A gente se conhece e isso ajuda bastante, eu vim para cá porque a maioria dos jogadores eu conhecia, o treinador eu conheço e sei da capacidade. Está provado para quem não acreditava, precisávamos de tempo, depois da parada da Copa chegaram alguns jogadores, outros voltaram de lesão, o Edmilson entrou também e fez um excelente primeiro semestre e está crescendo junto com a equipe. Isso é um grupo, sabemos que hoje no Brasil precisávamos ter um bom grupo, o Vasco montou um bom grupo na minha opinião, sabíamos que precisávamos de tempo para trabalhar nosso time está numa crescente legal", disse o jogador à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco