Vasco empatou em número de pontos com o Ceará, mas não assumiu a liderança por ter menos vitórias

Sábado, 16/08/2014 - 19:01
comentário(s)

A torcida do Vasco lotou São Januário e foi recompensada. Na partida disputada na tarde deste sábado, o time carioca apresentou um bom futebol e derrotou o Ceará por 2 a 0, com gols de Kleber e Douglas, um em cada tempo. O resultado fez a equipe cruz-maltina chegar aos 31 pontos e se igualar ao Vozão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, o time nordestino segue na frente por ter maior número de vitórias.

A vitória da equipe dirigida por Adilson Batista foi justa. Mesmo desperdiçando um pênalti quando o placar ainda não havia sido movimentado, o Vasco teve o controle das ações e soube aproveitar as chances para construir mais um resultado positivo na sua campanha em busca do retorno à Série A. O Ceará foi muito tímido na etapa inicial, melhorou no segundo tempo, mas não soube chegar ao gol defendido pelo uruguaio Martín Silva.

Fora do estádio, o clima esquentou. Simpatizantes das chapas que disputam a sucessão de Roberto Dinamite se enfrentaram nas imediações de São Januário e só foram contidos pela ação da Polícia Militar.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada. O Ceará, por sua vez, terá o ABC pela frente, no Presidente Vargas.

Fonte: Superesportes