Vasco pagará parte do salário do meia uruguaio Maxi Rodríguez

Sexta-feira, 15/08/2014 - 13:13
comentário(s)

O Vasco está perto de anunciar a contratação do meia Maxi Rodriguez, que pertence ao Grêmio, até o fim da temporada. Representantes dos dois clubes já chegaram a um acordo para que cada um arque com o pagamento de uma parte do salário do uruguaio.

O time gaúcho aproveitou a boa relação com o diretor executivo vascaíno Rodrigo Caetano para dar ao meia oportunidade de jogar. Pelo lado do Vasco, há a carência de um meia de ligação de velocidade que possa alternar função com o camisa 10 Douglas.

O representante do atleta, Gustavo Mendez, confirmou que o acerto deve acontecer em breve, em contato com a Rádio Gaúcha.

A instabilidade política deixou a concretização do negócio em compasso de espera, mas ele deve ser confirmado. O presidente Roberto Dinamite fica no Vasco até o dia 19 de agosto e uma diretoria transitória assumiria as decisões sobre contratações a partir da próxima semana.

Guilherme Biteco e Kléber, que também pertencem ao Grêmio, vieram para o Vasco com o mesmo objetivo, jogar e se valorizarem.

Fonte: Extra Online