Guiñazu: 'Estamos trabalhando jogo a jogo para levar o Vasco ao topo da tabela'

Terça-feira, 12/08/2014 - 15:07
comentário(s)

Nesta terça-feira o Vasco tem um compromisso importante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Náutico, às 21h, na Arena Pernambuco, o time de São Januário entra em campo para disputar uma partida atrasada e pode entrar no G-4, se aproximando do líder da competição.

A última, e única, derrota do Cruzmaltino no Brasileirão, foi na segunda rodada, quando perdeu para a Luverdense pelo placar de 2 a 1. De lá para cá foram seis vitórias e o mesmo número de empates. Para o volante Guiñazú, a evolução do Gigante da Colina é fruto de um trabalho intenso do elenco e, neste momento, é preciso dar algo a mais para que a equipe carioca embale de vez no campeonato.

"Quando a gente entra em campo é sempre para jogar com a mesma intensidade, mas pela frente tem diferentes adversários. As vezes a gente domina o primeiro tempo, e no segundo as coisas saem diferentes. Isso acontece. A gente sempre se preocupa com nosso time, sabemos que nossa posição na tabela é muito ruim, no sentido de que temos muito para melhorar. O que temos que trabalhar, será à medida que o tempo deixa. Temos que tirar o que há de positivo e tentar melhorar. Estamos trabalhando jogo a jogo para levar o Vasco ao topo da tabela. É preciso atitude para melhorar o mais rápido possível."

Guinãzú vinha sendo o capitão do Vasco após a realização da Copa do Mundo, mas ficou fora da partida contra o ABC, no último sábado (09/08), por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diante do Náutico, o argentino está confirmado e pode recuperar a braçadeira.

Fonte: Super Rádio Tupi