Profissionais do Vasco torcem por vitórias na base neste sábado

Sábado, 09/08/2014 - 09:53
comentário(s)

Neste sábado (09/08), a partir das 09 horas, em Itaguaí, o Vasco da Gama entrará em campo para enfrentar o Botafogo pela final da Taça Guanabara sub-15. Um pouco mais tarde, às 15 horas, em Xerém, será a vez do time sub-17 encarar o Fluminense na decisão do mesmo torneio.

O excelente desempenho dos Meninos da Colina no primeiro turno dos dois campeonatos estaduais chegou até o elenco profissional. Na manhã desta sexta-feira (08), antes de seguirem viagem para a cidade de Natal, onde duelam com o ABC-RN pelo Campeonato Brasileiro, os atletas cruz-maltinos desejaram sorte aos talentos da base.

- Espero que a rapaziada entre em campo com tudo. Estarei torcendo muito para eles trazerem esses dois títulos para o Vasco. Estarei junto de todos na torcida - disse o defensor Jomar.

Vencedor da Taça Belo Horizonte sub-20 no ano passado, o goleiro Jordi fez questão de parabenizar os garotos de São Januário pelo excelente momento vivido pelo cruz-maltino nas categorias infantil e juvenil.

- Gostaria de parabenizar todos os jogadores por terem conseguido levar o Vasco para a final. Sei que Deus irá abençoar todos. Tenho certeza que eles vão fazer de tudo para trazer mais dois títulos, mais duas conquistas para nós - afirmou Jordi.

Outro campeão em Minas Gerais que se manifestou foi Jhon Cley. Destaque vascaíno na conquista do torneio nacional, o brasiliense deixou uma mensagem de apoio para os jovens atletas.

- Todos nós aqui no profissional estamos torcendo. Espero que os times consigam vencer para trazer mais dois títulos para a nação vascaína. Desejo uma boa sorte para todos. Que Deus abençoe a todos - falou o meio-campo Jhon Cley.

Com um vasto histórico de conquistas nas divisões inferiores, o zagueiro Luan frisou a importância de ser campeão com a camisa do Gigante da Colina. O camisa 21 também mandou um recado para os dois elencos.

- Desejo boa sorte para a molecada. Espero que eles se dediquem bastante nessas finais, pois o Vasco é um time grande e que precisa de títulos. Chegar no profissional sendo campeão é sempre muito bom. Aproveito para mandar um abraço para os treinadores, principalmente para o Cássio, que eu conheço muito bem. Que nossos times arrebentem e a gente saia com os dois títulos - disse o zagueiro Luan.

Campeão da Taça Guanabara sub-17 em 2011, o lateral-esquerdo Henrique acredita que o sábado será de alegria para os torcedores vascaínos. O jovem da geração 94 destacou a campanha do Vasco nas duas competições.

- Se eles chegaram na decisão é por conta da competência do grupo. Gostaria de desejar um boa sorte para todos que fazem parte das equipes sub-15 e sub-17. O trabalho já foi feito, mas todos precisam concluir. É ir com tudo para o jogo. Tenho certeza que irá dar tudo certo - declarou o lateral-esquerdo Henrique.

Fonte: Site oficial do Vasco