Martín Silva não se vê como herói e afirma preferir Vasco mais ofensivo

Terça-feira, 05/08/2014 - 13:13
comentário(s)

Grande destaque na vitória do Vasco sobre o Paraná no último sábado(02/08), o goleiro Martin Silva fez diversas defesas difíceis, salvando o Vasco de uma forte pressão que exercia a equipe paranaense e também contou com a sorte, com uma bola na trave no fim do jogo. O camisa 1 uruguaio não se vê como um herói da equipe, e afirma ser mais um atleta que quer ajudar o Vasco a alcançar seus objetivos.

“Não sou um herói, sou um jogador a mais. Estou muito feliz, estamos trabalhando muito o grupo para que melhoremos as atuações e alcancemos os resultados, como o de sábado passado, sou mais um que está em campo para somar e alcançar objetivos.”

O técnico Adilson Batista promoveu uma mudança no esquema tático do Vasco, tirando um volante e colocando mais um meia. Apesar de a equipe poder ficar mais exposta na defesa, Martin Silva diz preferir uma equipe mais ofensiva.

“Sim, creio que foi uma mudança positiva, se viu uma equipe mais ofensiva e creio que o Vasco tem que ser protagonista em todos os jogos na Série B e temos a obrigação de ganhar, temos que ter essa mentalidade, diz o goleiro á Super Rádio Brasil.

O próximo compromisso do Vasco na Série B será no próximo sábado(09/08), contra o ABC-RN, na Arena das Dunas, às 16h20.

Fonte: Supervasco