Futmesa: Campeão sul-americano, Vasco disputará Mundial Interclubes contra o campeão europeu em setembro

Domingo, 03/08/2014 - 20:39
comentário(s)

O futmesa do Vasco se prepara para um desafio muito importante ainda este ano. Nos dias 13 e 14 de setembro será realizado o Mundial Interclubes de futebol de mesa, em Budapeste, na Hungria. Como já é de natureza do Vasco da Gama, o clube irá participar do evento e tem grandes chances de obter um bom resultado.

- O Vasco como campeão Sulamericano irá enfrentar o campeão da Champions, que foi a equipe húngara do TISZAVASVARI SE. Conhecemos alguns atletas da equipe adversária, tais como Farkas Gabor e Nagy Lajos que fizeram parte da seleção da Hungria nas duas últimas Copas, são excelentes jogadores e atuando em seu país tendem a dificultar bastante a nossa tarefa. A equipe conta ainda com o craque da seleção da Romênia, Istvan Martonfi, que foi o grande destaque de seu país no último Mundial. Estamos prevendo uma partida bastante complicada, pois eles vão estar praticamente atuando em casa, pois apesar de não serem da cidade de Budapeste, estarão atuando em seu país e vem motivados pela excelente campanha na Champions, em especial no jogo final contra a equipe da Sérvia, o Becsei ALK - disse Marcelo Lages, multicampeão de futmesa pelo Vasco.

O Vasco da Gama é líder do Estadual deste ano e segue se preparando para defender o título Sul-Americano e também buscar o título do Mundial.

Fonte: Site oficial do Vasco