Após restauração, piscina da sede do Calabouço é reinaugurada

Domingo, 03/08/2014 - 21:26
comentário(s)

Eduardo Machado

Reinauguracao da piscina do calabouço, evento apartidario e apolitico. O Vasco merece o melhor sempre. Parabenizo meus amigos Manuel Santos e Karlos Oliveira pela restauração!!!!






Fonte: Facebook do coordenador do Pró-Vasco Eduardo Machado


Com bela festa, Vasco reinaugurou piscina da Sede do Calabouço

Situada em frente à Baía de Guanabara, entre o Aeroporto Santos Dumont e o Museu de Arte Moderna, a Sede Náutica do Calabouço reuniu diversos sócios e membros da diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama no início da tarde deste domingo (03/08). Com uma feijoada, o Diretor da Sede Karlos Oliveira, em conjunto com a vice-presidência de Engenharia & Obras, festejou a reinauguração da piscina do local, reformada graças ao aporte financeiro cedido pela patrocinadora AMBEV, também responsável pelas recentes obras realizadas no Complexo de São Januário.

O evento contou com a participação de alguns importantes dirigentes cruz-maltinos, dentre eles o presidente Roberto Dinamite e o vice-presidente geral Antônio Peralta. Manuel Santos (vice-presidente de Engenharia & Obras), Manuel Barbosa (vice-presidente de Patrimônio), Jayme Lisboa Alves (vice-presidente de Finanças), Paulo Mahomed (vice-presidente de Esportes Náuticos), Ricardo Leon Haddad (vice-presidente de Quadra e Salão) e Faues Cherene Jassus (vice-presidente Social), dentre outros, estiveram entre os presentes. Membros do Conselho Deliberativo também prestigiaram a reinauguração.

- O objetivo maior da nossa gestão era melhorar as sedes do Vasco. Lutamos para recuperar esse espaço, que é bonito e possui uma vista maravilhosa. Precisávamos ter uma piscina à altura do Vasco. Parabenizo ao Karlos e ao Manuel Santos pelo trabalho. Quem ganha com essa obra é o nosso associado, o nosso torcedor. É motivo de orgulho reinaugurar essa piscina - afirmou o presidente Roberto Dinamite.

Diretor da sede, Karlos Oliveira festejou a entrega da piscina para os associados e destacou outras melhorias que ocorreram na sede durante o período em que ficou responsável pela mesma.

- É um orgulho para mim participar reinauguração. Foi um trabalho árduo que tivemos durante um ano e meio. Devolvemos ao sócio um patrimônio que é dele. O nosso grande objetivo é fazer com que o sócio volte a frequentar essa bela sede. Queremos trazer a família vascaína novamente para o Calabouço. Ser Vasco é ter orgulho de frequentar os patrimônios do clube. Agradeço a todo mundo, principalmente aos patrocinadores. Essa piscina estava quase dois anos sem ser usada- disse o diretor Karlos.

Vice-presidente de Engenharia & Obras, Manuel Santos também falou sobre o evento. O dirigente do Gigante da Colina afirmou que o clube de São Januário fará em breve outros eventos de inauguração. O Vasco deve entregar até o fim do mês a nova sala do Centro de Memória e o Ginásio Principal de São Januário.

- Estou bastante feliz por colocar novamente a piscina do Calabouço à disposição do associado. Parabenizo o diretor Karlos por lutar intesamente pela melhoria dessa bela sede do Vasco. A piscina está renovada e com um espaço bem mais amplo e seguro. Concluímos mais uma obra com muito sucesso. Queria agradecer a AMBEV, nosso patrocinador. Essa sede merecia uma piscina do seu nível. O Ginásio será entregue ao associado vascaíno ainda nessa gestão- declarou o vice-presidente Manuel Santos.



Fonte: Site oficial do Vasco