Feminino: Doriva Bueno, técnico da Seleção Sub-20, elogia a vascaína Thaynara

Sábado, 02/08/2014 - 21:33
comentário(s)

Destaque da equipe feminina adulta do Vasco da Gama, a zagueira Thaynara Ferraz foi inscrita pela comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20 na Copa do Mundo da categoria. A jovem defensora cruz-maltina, que utilizará a camisa 3 no torneio, desembarcou nesta sexta-feira (01/08) no país-sede.

Na cidade de Edmonton, no Canadá, o time canarinho disputará seus dois primeiros jogos no Mundial. A terceira e última partida acontecerá no Estádio Olímpico, que fica em Montreal. Além do jogo de estreia contra a China, as brasileiras enfrentarão Alemanha e Estados Unidos na fase de grupos. A primeira partida acontecerá na próxima terça-feira (05).

Antes de seguir viagem com o grupo brasileiro, a promessa do Gigante da Colina recebeu elogios do técnico Doriva Bueno. Durante a visita da delegação cruz-maltina ao Centro de Treinamento João Havelange, localizado em Pinheiral, o profissional fez questão de exaltar as qualidades da atleta vascaína.

- A Thaynara não tinha a condição de titular quando eu cheguei. Ela tinha talento, qualidade, mas apresentava algumas deficiências na parte física. Ela trabalhou e conseguiu ir bem nos amistosos. Teve uma pequena lesão nas últimas semanas, mas nada de muito grave. Poupamos ela dos últimos amistosos para não perdê-la. Tenho certeza que ela vai nos ajudar bastante neste Mundial - declarou o técnico.



Fonte: Site oficial do Vasco