Grupos políticos disputam atenção dos vascaínos em São Januário

Quarta-feira, 30/07/2014 - 21:23
comentário(s)

Marcadas para a próxima quarta-feira, as eleições do Vasco mobilizam candidatos e correligionários na reta final da campanha. Três grupos políticos disputaram a atenções de associados e torcedores do clube antes do jogo contra a Ponte Preta, às 22h, pela partida de volta da Copa do Brasil: a chapa "Volta Vasco! Volta Eurico", do ex-presidente Eurico Miranda, a "Identidade Vasco", de Roberto Monteiro e "Sempre Vasco", de Julio Brant.

Novamente com carro de som, partidários de Eurico distribuíram cartas e adesivos do ex-presidente, que chegou ao jogo perto das 21h acompanhado de José Luis Moreira, ex-vice-presidente de futebol do clube. Do lado de fora, Roberto Monteiro e equipe - com a presença do candidato a vice-geral Fred Lopes, e o ex-vice-presidente de marketing Eduardo Machado - conversaram com associados entregaram folhetos de campanha do advogado. As camisas amarelas da chapa de Julio Brant também marcaram presença dentro e fora do estádio. Distribuídas gratuitamente, era possível notar uma boa quantidade de camisas nas sociais do clube e em frente ao portão principal, onde os grupos políticos dividiram as atenções dos associados e também da polícia, que acompanhava de perto as ações na porta de São Januário.

O público ainda é pequeno no estádio do Vasco. Outros concorrentes não distribuíram material de campanha. Nelson Rocha, da "Vira Vasco", passou a tarde em reunião com seu grupo político e não vai ao jogo, deixando para fazer campanha na última partida antes da eleição - isso, claro, se não houver novas mudanças. Tadeu Correia, do "Vasco Passado a Limpo", deve chegar ao estádio ainda, mas também não faz panfletagem em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com