Rodrigo: 'Quando os adversários vêm jogar com a gente aqui em São Januário ficam 11 atrás da linha do meio de campo'

Terça-feira, 29/07/2014 - 21:40
comentário(s)

Antes da aprtida de sábado contra o Paraná pela Série B, o Vasco tem um compromisso pela Copa do Brasil e enfrenta a Ponte Preta, podendo perder por 1 a 0 para avançar na competição. Os jogadores não escondem que a Série B é prioridade e que a posição intermediária na tabela incomoda. O zagueiro Rodrigo, apesar de ter ficado fora das últimas partidas, tenta justificar a inconstância na equipe e admite dificuldade do Vasco em enfrentar os adversários em casa.

“Quando os adversários vêm jogar com a gente aqui em São Januário ficam onze atrás da linha do meio de campo. É uma coisa difícil, você tem que a toda hora estar em cima do adversário e às vezes você fica vulnerável no contra-ataque. Foi isso o que aconteceu, fomos buscando o resultado e não mérito do adversário(América-RN), foi um gol contra. Temos que tomar cuidado com essas coisas, o adversário vem para jogar por um gol, e quando acham, um empate já é uma vitória para eles, temos que começar a ver por esse lado pois quando jogamos fora de São Januário encontramos um pouco mais de liberdade para jogar e mais espaço. Vamos começar a ver essas coisas e quando tivermos dificuldades, encontrar outras opções para surpreender o adversário, disse Rodrigo à Rádio Manchete.

O Vasco enfrenta a Ponte Preta pela Copa do Brasil nessa quarta, às 22h, e encara o Paraná pela Série B no próximo sábado, às 16h20, em São Januário.

Fonte: Supervasco