Basquete Base: Após perder para o Tijuca, Vasco é derrotado pelo Fluminense no Sub-14 e no Sub-19

Domingo, 20/07/2014 - 13:11
comentário(s)

Os dois últimos dias foram longe de serem bons para o basquete de base vascaíno. Na sexta-feira e neste sábado, o Vasco entrou em quadra duas vezes pelas categorias sub-14 e sub-19 e foi derrotado em todas elas por Tijuca e Fluminense.

Na sexta-feira, jogando em casa, o sub-14 sofreu uma derrota normal para o Tijuca, que é considerada uma equipe praticamente imbatível na categoria, tanto é que, a vitória do Tijuca foi a com a menor diferença de pontos da equipe da zona norte do Rio no campeonato: 60 a 29. Já neste sábado,fora de casa, nas Laranjeiras, o Vasco voltou a perder, desta vez para a equipe do Fluminense pelo placar de 50 a 36.

O sub-19 também perdeu para ambos os adversários, nos mesmos dias. Contra o Tijuca, a derrota foi de 62 a 49. E para o Fluminense, em uma briga direta, infelizmente ainda para tentar evitar as últimas colocações na tabela, a derrota foi sofrendo os mesmos 62 pontos, mas dessa vez pontuando 52.

O sub-14 se mantém, apesar das derrotas na 2ª colocação do Estadual, já o sub-19 vive um momento bastante delicado e está somente na 6ª posição. Os times voltam a quadra dia 30, em São Januário, para o clássico contra o Flamengo.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes