Kléber revela ansiedade por jogar pela 1ª vez em São Januário com a camisa do Vasco

Sexta-feira, 18/07/2014 - 12:03
comentário(s)

Se estrear com a camisa de um clube da grandeza do Vasco já é considerado bom, imagina debutar marcando um dos gols da vitória. Contratado em julho junto ao Grêmio, o atacante Kléber fez diante do Santa Cruz, na última terça-feira (15/07), em Cuiabá, seu primeiro jogo com a camisa do Gigante da Colina. Além de fazer a alegria da torcida na Arena Pantanal com sua presença em campo, o Gladiador marcou de pênalti o terceiro gol do triunfo vascaíno.

Com passagens por outros clubes importantes do futebol nacional, o camisa 30 se mostrou bastante satisfeito não só com o seu desempenho, mas também com a atuação do grupo. Para Kléber, o desempenho do Almirante, assim como o seu, irá melhorar com o decorrer das partidas.

- O gol na estreia foi importante, mas o melhor mesmo foi a vitória e poder subir na tabela. Estou voltando de lesão e tenho certeza que iremos melhorar com o decorrer das partidas - afirmou o atacante.

Diante do América-RN, no próximo sábado (19), às 16h20, em São Januário, o Gladiador espera mais um resultado positivo. O jogador, que atuará na Colina pela primeira vez com a camisa do Vasco, espera receber o apoio maciço dos torcedores cruz-maltinos. O camisa 30 destacou a importância do Caldeirão para o sucesso do Gigante da Colina na sequência da temporada.

- Estou ansioso. O Vasco ficou um tempo sem jogar em São Januário, a torcida está com saudades e nós, jogadores, também. Esperamos que esteja cheio e a torcida nos incentive. Sabemos que, com a torcida do nosso lado, podemos jogar impondo um ritmo mais forte para vencer o jogo - disse Kléber.

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco tentará diante do clube potiguar sua terceira vitória consecutiva no torneio. A grande novidade na escalação será o retorno do meio-campo Douglas, que estava suspenso. O camisa 10 atuará na vaga que foi ocupado por Dakson contra o Santa Cruz.



Fonte: Site oficial do Vasco