Diego Rosa, hoje no CRB, cobra atrasados do Vasco na Justiça

Sábado, 12/07/2014 - 09:47
comentário(s)

A ausência de Diego Rosa no treino do CRB da última quinta-feira teve uma justificativa: uma audiência na justiça do Rio de Janeiro. O jogador afirmou que tem pendências a serem resolvidas e acionou o Vasco da Gama na justiça.

Diego defendeu o Gigante da Colina nas temporadas 2011 e 2012. Segundo ele, o clube ainda deve alguns salários e o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) referente ao último ano.

- Coloquei o Vasco na justiça, e ontem precisei ir lá resolver esse problema. São quatro meses de salário atrasado e o FGTS - explicou o meia.

O jogador já retornou a Maceió e treinou normalmente com o elenco do Galo nesta sexta-feira. De acordo com Diego, não será necessária uma nova ida ao Rio.

- Ainda vai ter outra audiência, mas não vai precisar que eu viaje até lá, minha advogada vai resolver tudo isso. Vai dar tudo certo - contou.

Diego Rosa chegou ao CRB no meio do Campeonato Alagoano deste ano, foi um dos destaques do time na campanha do vice-campeonato e foi eleito o craque do estadual pela Federação Alagoana de Futebol. O atleta tem sido utilizado frequentemente pelo técnico Ademir Fonseca e deve ser um dos titulares na reestreia do Alvirrubro na Série C do Brasileiro, no próximo dia 20, contra o Águia de Marabá.

Fonte: GloboEsporte.com