Nelson Rocha questiona participação de Eurico em pedido de adiantamento à FFERJ

Quinta-feira, 03/07/2014 - 08:18
comentário(s)

Nelson Rocha questiona participação de Eurico em pedido de adiantamento a FERJ

Depois de pedir um adiantamento de R$ 10 milhões à Rede Globo, referente à série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco anunciou nesta quarta-feira que irá pedir outro adiantamento, desta vez, à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). No entanto, de acordo com o blog Radar On-line, da Veja.com, o ex-presidente Eurico Miranda estaria à frente do pedido de adiantamento de R$ 8 milhões.

“É uma pouca vergonha essa aliança do Roberto Dinamite com o Eurico Miranda. Além disso, é muito estranho que o ex-presidente ainda tenha interferência na atual gestão do clube, principalmente quando se trata do relacionamento com a Ferj”, disse o candidato à Presidência do Clube pela chapa VIRA VASCO, Nelson Rocha, ressaltando que essa parceria ainda deixa o torcedor ‘com uma pulga atrás da orelha’.

“Essa aliança se dá em um momento em que os dois precisam de apoio. Por um lado, o atual presidente do Vasco não publicou o balanço de 2013, que, de acordo com a Lei Pelé, deveria ter sido publicado até o dia 30 de abril, e o seu não cumprimento pode acarretar até o seu afastamento do cargo de presidente do clube. Por outro lado, a denúncia de compra de votos, que está sob investigação da 17ª Delegacia Policial, a pedido do Ministério Público, caso seja endossada pela atual administração, poderá complicar bastante a situação do ex-deputado”, analisou Nelson, referindo-se ao mensalão vascaíno, denunciado pelo globoesporte.com, em 2013.

Nelson ainda afirmou que, em sua gestão, tratará a federação apenas de forma institucional. “Ela terá que nos respeitar, por nossa tradição, por nossa história e por nossa torcida. O Vasco, em hipótese alguma, será subserviente à federação”, finalizou.

Fonte: Facebook Vira Vasco