Thalles: 'É sempre importante ter um jogador excelente como o Kleber'

Terça-feira, 01/07/2014 - 09:13
comentário(s)

Thalles vai brigar por Kleber por vaga no ataque do VascoA chegada de Kleber ao Vasco deu a Adilson Batista uma importante alternativa para o ataque. Experiente, o jogador chegou com status de titular na equipe, que faz uma campanha longe da ideal na Série B do Campeonato Brasileiro. E foi muito bem recebido pelo grupo, inclusive pelos que disputam posição no setor ofensivo. Thalles, um deles, revelou ser grande admirador do Gladiador e disse que a briga pela vaga só colabora.

- É sempre importante ter um jogador excelente como o Kleber, só reforça ainda mais o nosso elenco. Temos muitos garotos, e isso aumenta a concorrência. Na minha posição, de centroavante, tem ele e o Edmilson, sou fã dos dois e têm todo o meu respeito. Disputamos posição, mas dentro de campo somos companheiros – disse o atacante.

Hoje, o Cruz-Maltino ainda tem à disposição para a linha de frente Yago, Rafael Silva, Marquinhos e até o meia Montoya, que pode jogar mais adiantado. E o pensamento de Thalles, que ganhou moral com a conquista do Torneio de Toulon com a Seleção sub-20 e recentemente tornou-se pai, é o mesmo de sempre: quem entrar tem que dar conta do recado e fazer de tudo para colocar a equipe o quanto antes no G-4.

- Todos nós sabemos da qualidade do nosso time. Dá sim (para subir na tabela), com dedicação e comprometimento. Temos tudo para conquistar as vitórias e até a liderança. As lesões nos prejudicaram, mas agora só temos dois jogadores no departamento médico (Henrique e Guilherme Biteco). Ainda contamos com reforço – concluiu o jovem de 19 anos.

Sete pontos atrás do líder Ceará, o Vasco, que tem 14 e um jogo a menos do que a maioria dos clubes, ocupa o 10º lugar na Série B. O retorno à competição acontece no dia 15 de julho, uma terça-feira, contra o Santa Cruz, ainda sem local definido. Antes disso, a delegação viaja para Atibaia, interior paulista, para uma semana de treinos.

Fonte: GloboEsporte.com