Pelos Estaduais Juvenil e Infantil, Vasco recebe o Duque de Caxias neste sábado em Itaguaí

Sexta-feira, 06/06/2014 - 20:58
comentário(s)

O sub-20 deu adeus na última quarta-feira (04/06) ao Campeonato Carioca, porém as equipes sub-15 e sub-17 seguem em atividade na competição estadual. Neste sábado (07/06), a partir das nove horas, os Garotos de São Januário duelarão com o Duque de Caxias no Centro de Treinamento de Itaguaí. O Vasco entrará em campo com objetivos diferentes nas duas categorias. O juvenil buscará manter a ponta, enquanto o infantil recuperá-la.

Para retornar ao primeiro lugar, o sub-15 precisa vencer seu adversário e torcer por um tropeço do líder Flamengo. O treinador Luiz Felipe promoverá algumas mudanças na equipe. Walner, Pedro e Jô entrarão nos lugares de Cayo Tenório, João Bernardo e Somália. O primeiro está suspenso, enquanto os outros dois pendurados. A ideia da comissão técnica é a de contar com todos os jogadores titulares na importante partida contra o rubro-negro, que acontecerá no dia 14 de junho no município de Nova Iguaçu.

Líder da Taça Guanabara desde a última rodada, o juvenil precisa de uma vitória simples para seguir na primeira colocação. Para o importante jogo contra o clube da Baixada Fluminense, o treinador Cássio Barros não terá à sua disposição o lateral-direito Cássio Augusto e o meio-campo Andrey Ramos. Os jogadores suspensos serão substituídos por João Victor e Gabriel Tiné. Desfalques na última partida, Marquinhos e Ricardo retornam ao time.

Escalação do Sub-15: Alexander, Walner, Gabriel Norões, Ruan e Rodrigo Coutinho; Pedro, Ronaldo, Linnick e Robinho; Jackson Neneca e Jô. Treinador: Luiz Felipe.

Escalação do Sub-17: Yuri, Gabriel Tiné, Matheus Barbosa, Ricardo Graça e Alan Cardoso; Rafael Martins, João Victor, Bruno Cosendey, Marquinhos e Evander Ferreira; Caio Monteiro. Treinador: Cássio Barros.

Fonte: Site oficial do Vasco