Pedrinho manda recado via Instagram: 'Por favor, respeitem e não brinquem com o Vasco'

Terça-feira, 03/06/2014 - 14:21
comentário(s)

Através de sua conta no Instagram, o ídolo Pedrinho mandou um recado à diretoria do Vasco. No recado, Pedrinho pede para ‘não brincar’ com o Vasco.

Confira:



Fonte: Ao Vasco Tudo


Pedrinho faz coro com Edmundo e publica desabafo: ‘Respeitem o Vasco’

Aos poucos os ídolos do Vasco começam a fazer um movimento de pressão por dias melhores no clube. Um dia depois de Edmundo publicar um texto acenando que participará da vida política em ano de eleição, o ex-jogador Pedrinho, que também brilhou com a camisa cruzmaltina, fez um desabafo semelhante na mesma rede social.

“O amor por esse clube não é de agora,cheguei aos 6 anos de idade, sou VASCO desde que nasci e construí ao longo dos anos muitos sentimentos por esse clube. Meu relacionamento com o Vasco é de filho, irmão, pai e todos sentimentos bons que possam existir. Por favor, respeitem e não brinquem com o VASCO”, anotou o jogador no Instagram.

O texto aparece legendando uma foto de Pedrinho com a camisa do clube ainda quando criança. Nos comentários, os torcedores pedem uma mobilização para salvar o Vasco, que disputa a segunda divisão e sofre com problemas financeiros.

Juninho Pernambucano disse durante o programa que apresenta na Rádio Globo, nesta segunda-feira, que apoiaria uma chapa de ex-atletas.

“Jogamos juntos e tivemos ótimas passagens com a camisa do Vasco. Tenho grande admiração por todos eles (Edmundo, Pedrinho e Felipe). Não me envolvo em política e não me acho capaz de assumir algum tipo de cargo na diretoria. Mas se tiverem um projeto bacana, com pessoas capacitadas, não deixaria de apoiá-los. O que quero é uma recuperação, uma renovação no Vasco. Tem muita gente lá há muito tempo e que só aparece quando o time vence. Pela história e tradição o clube vai se recuperar, tenho certeza”, afirmou Juninho.

Fonte: Extra Online