Bragantino tem 3 ex-vascaínos no elenco: Magno, Nunes e Pará

Terça-feira, 27/05/2014 - 16:19
comentário(s)

Vasco e Bragantino se enfrentam logo mais, às 21:50h, em Bragança Paulista, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com as duas equipes na parte intermediária da tabela, a partida desta terça-feira pode ser o trampolim para que um dos times se aproxime dos líderes.

O Cruz Maltino deverá ter a estreia de Guilherme Biteco entre os titulares. O meia chegou recentemente e marcou o gol de empate contra o São Raimundo após sair do banco de reservas logo em sua primeira partida. Agora, pela primeira vez iniciará entre os onze escalados por Adílson.

Já o Bragantino terá alguns desfalques. Entre eles, dois ex-vascaínos: o lateral esquerdo Pará e o atacante Nunes. O defensor sofreu a ruptura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, enquanto que o centroavante, recém contratado, ainda não está em condições de jogo. Outro jogador com passagem pela Colina que vem defendendo o Massa Bruta é Magno. O atacante, que atou com a camisa vascaína entre 2009 e 2010, deve iniciar o jogo no banco de reservas.



Fonte: Blog do Garone