Everton Costa fez visita surpresa e alegra jogadores antes do treino desta 6ª

Sexta-feira, 23/05/2014 - 10:26
comentário(s)

Um dia após a divulgação da notícia de que precisará implantar um desfibrilador próximo ao coração para minimizar os efeitos de uma eventual nova arritmia, Everton Costa foi acompanhar o treino do Vasco no CFZ. Ao lado da mulher Neiva Costa, o atacante entrou no gramado, cumprimentou os membros da comissão técnica e recebeu um abraço coletivo dos companheiros.

A alegria dos jogadores cruz-maltinos ao ver o atacante ficou evidente, e o grupo procurou manter o clima leve, com muitas brincadeiras. Everton apareceu vestido com uma camisa azul, e logo virou alvo de Douglas:

- Veio de Avatar, para combinar? - brincou o meia, em referência ao personagem do filme do diretor James Cameron, de 2009, que inspirou o apelido do atacante na chegada ao Vasco , no início do ano.

Cercado próximo à grade, Everton, que está afastado dos gramados desde o dia 16 de abril, quando sofreu uma arritmia na partida contra o Resende, pela Copa do Brasil. também precisou ouvir brincadeiras em relação à emoção de reencontrar os companheiros

- Olha o coração, cuidado - ouviu dos companheiros, antes de se sentar ao lado do diretor executivo Rodrigo Caetano para acompanhar a atividade.

Fonte: GloboEsporte.com