Empresário já fala em buscar alternativas para Reginaldo, mas não descarta permanência

Segunda-feira, 19/05/2014 - 14:06
comentário(s)

Com contrato próximo do fim, o atacante Reginaldo segue com futuro indefinido no Vasco e pode não continuar no clube após a Copa do Mundo. O camisa 23 perdeu espaço com o técnico Adilson Batista, e tem ficado de fora até mesmo do banco de reservas nos últimos jogos. Pedrinho Vicençote, empresário do atleta, revela que teve uma conversa com o diretor executivo Rodrigo Caetano, mas a conversa não avançou e foi solicitado um tempo maior para resolver a situação do jogador;

“Estive na semana passada com o Rodrigo Caetano, até passei uma posição mais direta com relação ao Reginaldo. Em minha conversa com o Rodrigo, foi colocado por ele que a gente espere um pouquinho mais, a situação pode ser resolvida, mas o contrato tem mais um mês para terminar.

Pedrinho admite estudar alternativas no mercado caso Reginaldo não siga na Colina Histórica:

“Obviamente, a partir da minha conversa com o Rodrigo, é claro que a gente começa a dar uma olhada em volta do mercado, mas sempre com essa possibilidade de permanência no Vasco. Ele vem tendo hoje menos espaço que antes, mas o futebol é dinâmico, pode ser que nos próximos dois jogos alguma coisa mude e a gente sente para falar de uma continuidade do jogador, caso contrário, se correrá atrás de uma outra alternativa.”

O empresário avalia a trajetória de Reginaldo e afirma que o jogador poderia ter mais oportunidades com Adilson Batista:

“É um jogador que tinha boas partidas pelo Vasco, começando a dar um seguimento melhor depois de ficar muitos anos fora do Brasil, mas não entro no mérito do dia a dia do Vasco da Gama, as pessoas estão lá no comando e têm que ter a responsabilidade no aproveitamento ou não do atleta e de acordo com as ideias que têm. Mas se me perguntar se ele deveria ter mais oportunidades pelo que ele vinha fazendo, obviamente vou responder que sim, mas não posso ter uma posição mais radical porque foge completamente da minha alçada", disse Pedrinho à Super Rádio Brasil.

O contrato de Reginaldo com o Vasco vai até 30 de junho de 2014.

Fonte: Supervasco