Vice-presidente da Federação do Piauí fala sobre Vasco x Sampaio Corrêa

Sábado, 17/05/2014 - 15:36
comentário(s)

A dúvida sobre a realização da partida entre Vasco e Sampaio Corrêa parece ter chegado ao fim. Ao menos é o que garante o vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará. Segundo ele, a liminar que impedia a realização de partidas no estádio Alberto Tavares de Silva foi cassada. O confronto acontece na próxima terça-feira (20/05), às 21h50, no Albertão.

“O desembargador Edvaldo Moura, atendendo ao pedido de uma ação promovida pela FUNDESP, que cuida do esporte aqui do Piauí, cassou a liminar que impedia a realização de eventos no estádio.”, analisou Robert Brown, que negou qualquer possibilidade desta ação ser revogada: “Essa possibilidade é zero. Essa liminar vai ao pleno do Tribunal de Justiça do Piauí, mas isso vai necessitar de uma série de trâmites judiciais que impedem que a liminar seja revogada essa semana. A chance é zero.”

Segundo o vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, a Federação do Rio de Janeiro já foi avisada, para que o Vasco possa se preparar para a partida com tranqüilidade, tendo a certeza de que o confronto será realizado normalmente.

“O presidente Cezarino já entrou em contato com a Federação do Rio de Janeiro, com o próprio Flores e o Dr. Virgílio. Tudo acertado para que o Vasco venha ao Piauí, na terça-feira, para jogar contra o Sampaio. Há um pequeno problema de passagem aérea, mas está sendo solucionado para que o Gigante da Colina venha à cidade de Teresina.”

Coma confirmação da partida, agora resta saber como será realizada a venda de ingressos. A previsão é de que neste domingo (18/05) as entradas para a partida já estejam disponíveis para comercialização.

“A partir de agora, diante da liminar cassada, vamos nos reunir com a empresa que fará o jogo em Teresina para decidirmos hoje a tarde a questão dos preços e da venda de ingressos. A previsão é que da tarde de hoje até amanhã já estejam disponíveis em alguns pontos.”, afirmou o vice-presidente Robert Brown, negando que o clube carioca tenha pedido a reprogramação da partida: “Para nós da Federação não. Estamos em contato com o Dr. Virgílio, diretor de competição da CBF, de meia em meia hora, entrando em acordo e graças a Deus a liminar foi cassada. A partir disso passamos a tomar as providências para que a partida aconteça.”, finalizou.

Fonte: Super Rádio Tupi