Douglas sente desconforto e é dúvida para jogo de 3ª-feira

Sábado, 17/05/2014 - 12:03
comentário(s)

Com um jogo adiado e um ainda indefinido, o Vasco pode ganhar tempo para recuperar um dos seus principais jogadores. O meia Douglas saiu de fininho durante a atividade do time neste sábado em São Januário. Sem mancar, mas andando lentamente, ele apontou dores no tornozelo e na coxa esquerda e já começou imediato tratamento no vestiário. Embora não preocupe os médicos do clube, o meia de 32 anos será reavaliado neste domingo para saber se joga em Teresina, no Piauí, contra o Sampaio Corrêa. Isto, claro, se o jogo for confirmado.

Douglas vem de longa sequência pelo time vascaíno. Ele atuou em 19 das 20 partidas realizadas pelo Vasco desde que chegou, em fevereiro - o que representa quase 70% do tempo que ele jogou em toda a temporada de 2013 pelo Corinthians.

Adilson se preocupa em poupar o jogador para a continuidade do Brasileiro. Até porque não há um substituto imediato de Douglas no time. Para a posição, o treinador pode colocar três atacantes, retirando um do meio de campo, ou escalar Dakson e até mesmo Guilherme Biteco, embora tenha características diferentes.

Fonte: GloboEsporte.com