Vascaíno com a camisa do Sampaio Corrêa acompanhou o treino desta 3ª-feira, em que Yago levou a pior em dividida com Douglas Silva

Terça-feira, 13/05/2014 - 19:42
comentário(s)

Ainda sem uma definição com relação à partida contra o Sampaio Corrêa na semana que vem, o Vasco completou o treino desta terça-feira com a presença de um espião agente duplo. O maranhense Aluisio da Silva assistiu na beira do campo os jogadores do Vasco fazerem um treino em ritmo intenso neste fim de tarde em São Januário. Vascaíno e torcedor do Sampaio, ele aproveitou as férias e viu de perto o garoto Yago dar um leve susto. O jogador dividiu com Douglas Silva e saiu com o médico do clube de campo. Apesar da preocupação, foi apenas uma pancada.

Em campo, o time voltou a treinar completo com Pedro Ken, Rodrigo e Edmilson. O trio participou da atividade comandada em parte pelo preparador físico Daniel Gonçalves e também do treino com bola que Adilson Batista exigiu muita movimentação do elenco. Pela atividade, os jogadores que retornam de lesão parecem a ponto de voltar à disposição do treinador.

Alusio, que é vizinho de São Januário e trabalha numa portaria na Tijuca, é morador do Rio há 15 anos e contou que sua família está ansioso para ver o Vasco no Maranhão. Mas ele ainda não definiu a torcida para a partida da semana que vem.

- Torço para os dois times igual. Qualquer um deles ganhar, para mim, está bom - disse o torcedor, que é fã de Martín Silva, o goleiro uruguaio que foi convocado para a seleção de seu país.

Fonte: GloboEsporte.com