Diretor da CBF diz que local de Vasco x Sampaio Corrêa vai ser definido até as 12h desta 4ª-feira

Terça-feira, 13/05/2014 - 20:19
comentário(s)

Depois de confirmar em seu site oficial o duelo entre Vasco e Sampaio Corrêa, marcado para a próxima terça-feira (20), para a Arena da Amazônia, a CBF pode tirar a partida do estádio por causa dos preparativos para a Copa do Mundo.

A Unidade Gestora do Projeto Copa e a Federação de Futebol do Amazonas não foram comunicados da intenção do clube carioca e iniciaram procedimentos operacionais para entregar o equipamento à Fifa no dia 22 de maio.

A única esperança é a entrada política do presidente Roberto Dinamite junto ao governador do Amazonas, José Lemos de Oliveira, que poderia autorizar o atraso nos preparativos do estádio, mas com custos.

— Até o meio-dia de amanhã (quarta-feira) isso vai estar equacionado. Se não for lá, vamos dizer onde vai ser — informou o diretor de competições da CBF, Virgilio Elísio.

O diretor-geral do Vasco, Cristiano Khoeler, informou que o clube redigiu um documento junto a uma empresa que operaria a partida.

Coordenador da UGP/COPA de Manaus, Miguel Capobiango afirmou, por sua vez, que houve uma precipitação.

— Estava indefinido por parte deles. Eu reitero que não tem como ter o jogo aqui. Estamos com operações de obra na arena. Como não houve confirmação de jogo a TV Fifa está lançando os cabos de câmeras na arena, no campo, não tem como tirar esses cabos agora. Tecnicamente impossível. Não entendo porque a CBF confirmou sem confirmar conosco. Não estou pedindo para mudar. Ele nunca existiu para nós aqui. Consultaram há um mês a possibilidade. Agora estou mandando bala na obra — informou ao Extra.

Fonte: Extra Online